terça-feira, 16 de setembro de 2008

Descubra o Que Vc Ama!

Descubra o que vc ama! Isso faz toda a diferença na sua vida. Lendo o discurso de Steve Jobs vc vê o que é um homen brilhante, um verdadeiro líder em todos os sentidos da palavra. Serve de inspiração para que todos nós façamos da nossa vida uma vida melhor e mais digna!
Uma vez eu estava passando por uma crise muito grande tinha acabado de "quebrar" na minha vida tava faltando muita coisa, um tio me disse uma coisa que eu nunca me esqueci: "Vc tem que ser o melhor no que vc faz, não importa o que vc faz da vida." Isso sempre guiou minha vida no meu trabalho e na minha vida pessoal tb, por isso que por mais dificuldades que venho a passar por maiores que sejam os problemas tenho fé e essa fé é deve nos guiar no dia-a-dia. Como aquela música do Cidade Negra: "...Com a fé do dia-a- dia encontro a solução".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! o que vc achou?

A falta que a normalidade nos faz

Hoje na pizzaria recebi uma visita, nesses tempos que não se pode receber visitas. Veio o meu grande amigo Cristiano Sena, veio comer uma pi...