quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Restaurante Renovado!





O antes e depois desse restaurante ficou demais! Estou pensando em expandir a minha pizzaria e usar muita madeira de demolição. Tenho garimpado muita coisa, a minha sorte e que as pessoas daqui não dão valor as madeiras de casas antigas. Ouvi muita crítica, do tipo: É pra lenha? rsrsrs





















Detalhes de madeira de demolição nos nichos de vinhos.











Molduras vazias, por trás um painel de madeira, muito bom!


















Cestos antigos de arame como luminárias, muito legal!

E como era o restaurante, quanta diferença!


site: alcovamoderna.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! o que vc achou?

A falta que a normalidade nos faz

Hoje na pizzaria recebi uma visita, nesses tempos que não se pode receber visitas. Veio o meu grande amigo Cristiano Sena, veio comer uma pi...