domingo, 26 de julho de 2009

"Quem é o inimigo, quem é voçê...


As coisas no mundo parecem estar cada vez piores é gente lutando, matando e morrendo e sinceramente eu não vejo razão para tanta luta em vão. Minha opinião é que todos nós devemos parar e refletir com uma simples pergunta: O que eu estou fazendo da minha vida? Essa é a pergunta mais exclarecedora e angustiante do ser humano, pois se a pessoa está perdida, ela pode usar os conhecimento para procurar o caminho ou simplesmente sentar a beira do caminho e ver a vida passar, o que é uma lástima com tanta vida explodindo ao nosso redor. Por isso temos que entrar em contato com o nosso Deus interior aquele ser que nos faz divino e cheios de esperança para enfrentar o mundo, mas na verdade não é o mundo que é hostil mas nós mesmos. Como dizia Renato Russo; "quem é o inimigo quem é voçê.."
Conhecer a nós mesmos essa é a resposta, vamos pensar mais, em nós mesmos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! o que vc achou?

A falta que a normalidade nos faz

Hoje na pizzaria recebi uma visita, nesses tempos que não se pode receber visitas. Veio o meu grande amigo Cristiano Sena, veio comer uma pi...