quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Acertando Contas Com o Passado

Outro dia me deu vontade de comer empadinhas. E tinha um tempão que eu não fazia. A um certo tempo atrás eu tinha uma fábrica de salgados e "quebrei" com ela. Foi um período de muito sofrimento na minha vida. Mas pelo visto tenho acertado contas com o passado que estou fazendo de novo!







Estas foram de palmito que comprei fresquinho e preparei em conserva. A Receita é esta:

280g de banha de porco
280g de manteiga
2 ovos
1 colher sopa de sal
1 Kg de farinha
1 gema para pincelar

Modo de fazer;
Misture todos os ingredientes com as pontas do dedo. Abra nas forminhas e coloque o recheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! o que vc achou?

A falta que a normalidade nos faz

Hoje na pizzaria recebi uma visita, nesses tempos que não se pode receber visitas. Veio o meu grande amigo Cristiano Sena, veio comer uma pi...