quinta-feira, 22 de julho de 2010

Minha Futura Casa


Minha pizzaria e no estilo que amo, rústico e aconchegante. Esses dias tenho sonhado muito com a minha casa. Quero imprimir o mesmo estilo na minha casa, que ela seja aconchegante e que seja uma casa aberta a receber os amigos e que tenha muita alegria e paz. Comprei uma maquina de fazer tijolos esses de solo cimento, fiz alguns para teste e a cada dia estou mais e mais entusiasmado com técnicas ecológias de construção, tenho pesquisado muito na internet. Minha preocupação e em construir causando o mínimo impacto possível, reaproveitando materiais e usando madeira de demolição. Aqui na minha cidade (Ervália MG) comprei de um casarão portas e janelas que iriam para o lixo! Madeiras de mais de 130 anos!! Madeiras que eram abundantes na região e que hoje só existem muito longe daqui. Se tiverem fotos ou informações para acrecentarem mande para min! Um abraço a todos!!



* Na foto portas de demolição que comprei para a minha futura casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! o que vc achou?

A falta que a normalidade nos faz

Hoje na pizzaria recebi uma visita, nesses tempos que não se pode receber visitas. Veio o meu grande amigo Cristiano Sena, veio comer uma pi...