quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Felicidade Zen


Lembro de uma letra de música do Hanói Hanói um grupo de rock dos anos 80 que dizia: ^A felicidade é zen ningém rouba, ninguém vende, ou dá a ninguém^ é com essa música que quero dizer o que sinto a respeito de felicidade e o fato de ter largado uma vida numa cidade maior (Juiz de Fora) e ter vindo para uma cidade pequena Ervália. Tava cansado de ser mais uma na multidão e estar sozinho no meio de muita gente, sonhava com uma vida melhor para min e a minha família, uma vida mais tranquila, consegui. Muita gente até hoje me critica por fazer o caminho inverso, cidade grande-cidade pequena, mas o que posso fazer? Tenho que lutar pelo que acredito e assim vou vivendo e sendo feliz do meu jeito, sem correria e sem stress. É claro que sinto falta de certas coisas de cidade grande como mais opções de compras e novidades, mas isso é recompensado pela paz e tranquilidade, coisas que pra min num tem preço. Ainda tenho a opção de dar uns passeios e fazer compras em cidades maiores. Confesso quando chego e penso na minha cidade fico louco para voltar para casa. Fiz grandes amizades aqui, uma coisa que não falta aqui é hospitalidade, as pessoas gostam de gente de fora. Raro hoje em dia onde o novo é visto como ameaça, aqui não! Pessoas novas são muito bem vindas. Coisa que o turismo da região deve explorar e divulgar aos quatro cantos: Ervália terra do café e da hospitalidade!

P S: Quem quiser conhecer entre em contato e mostrarei a voçes o que é hospitalidade mineira
Nas fotos: Vista da cidade e as montanhas de Ervália

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! o que vc achou?

A falta que a normalidade nos faz

Hoje na pizzaria recebi uma visita, nesses tempos que não se pode receber visitas. Veio o meu grande amigo Cristiano Sena, veio comer uma pi...