terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Trailer Contra Ressaca e Colocado nas Ruas de Nova York



fabricante de pimentas  molhos apimentados Tabasco colocou nas ruas de Nova York um trailer que distribuiu pratos à base de pimenta, ditos combater os sintomas da ressaca. Batizado de Tabasco Hangover Headquarters, o trailer foi exposto no dia 18 de março - um dia após o de comemoração a São Patrício, ou Saint Patrick, padroeiro da Irlanda e data caracterizada por aumento no consumo de bebida alcoólica. Os pratos foram criados e feitos pelo chef Laurent Tourondel, a mente por trás doempreendimento Bistro Laurent Tourondel, ou BLT. 

O menu envolveu pratos como ovos mexidos, hambúrgueres e mini-pizzas, entre outros, todos apimentados. A comida, distribuída gratuitamente, fez parte de campanha de marketing da Tabasco para os fatores de combate à bebedeira trazidos pela pimenta. 

A Tabasco é uma marca mantida pela McIlhenny Company, responsável pela fabricação do molho desde 1868. A receita veio do empresário Edmund McIlhenny, que plantava mudas de pimenta vermelha em sua casa na Ilha de Avery, no estado norte-americano da Louisiana, desde 1860. Tabasco na realidade era sua segunda opção para o nome da marca. A intenção era nomeá-la Petit Anse, nome de uma ilha da família, que não concordou com seu uso comercial. A fábrica da marca na Ilha de Avery chega a produzir 450 mil garrafas de 60 ml do molho de pimenta por dia.



Pequenas Empresas Grandes Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! o que vc achou?

Nosso Cardápio