sexta-feira, 27 de abril de 2012

Agradecimentos



(Na foto Ouro Preto umas das coisas que me inspiram!)

Depois de cinco anos morando dentro da casa que funciona a pizzaria, mudamos para uma casa grande ao lado da pizzaria, estranhei demais, na primeira noite perdi o sono e fiquei parecendo um fantasma pela casa rsrsrs. Acostumei a viver em três cômodos, o resto da casa era pizzaria, isto é usávamos a cozinha da pizzaria, o banheiro da pizzaria e vivíamos naquele pedaço da casa. As pessoas perguntavam como fazíamos para viver ali,  como era morar no trabalho. Tudo surgiu de uma necessidade quando viemos para Ervália, pagávamos dois aluguéis e para reduzir custos resolvemos morar na pizzaria. Não tinha construído o varandão na lateral da casa, a pizzaria era só a casa, então no fim da noite, no fim do movimento, passávamos um pano no chão e colocávamos os colchões para dormir. Isto explica em parte porque moramos tanto tempo na pizzaria, era pior do que era e foi melhorando aos poucos. A melhor e maior lição para nós é da humildade e felicidade, não precisamos condicionar nossa vida a "ter" podemos ser felizes com o que somos e temos e devemos ser felizes em tudo e em todos os momentos, mesmo nas dificuldades. Porque ser feliz quando está tudo bem é fácil, simples, o difícil mesmo é ser feliz na dificuldade, na provação.
Quero agradecer de coração aos meus clientes e meus funcionários, voçês são guerreiras e guerreiros, na luta por uma pizza melhor. Aos meus fornecedores também um muito obrigado! E o mais importante de tudo Deus este Pai que nunca desampara seus filhos, obrigado meu Pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! o que vc achou?

A falta que a normalidade nos faz

Hoje na pizzaria recebi uma visita, nesses tempos que não se pode receber visitas. Veio o meu grande amigo Cristiano Sena, veio comer uma pi...