terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Café em Londres Inova e Cobra Pelo Tempo de Permanência


Café em Londres inova e cobra pelo tempo de permanência

No Ziferblat, as bebidas e comidas são gratuitas. O cliente só paga pelos minutos que gasta na loja

Ziferblat é um estabelecimento de origem russa (Foto: Divulgação)
Café, lanchinhos, internet, impressora, espaços para reunião e eletricidade na faixa. No café Ziferblat, em Londres, tudo é gratuito menos o tempo. O estabelecimento, baseado em uma rede russa de 2011, cobra pelo intervalo de tempo que seus consumidores permanecem no local. Logo na entrada, os clientes recebem um relógio que contabiliza os minutos no café, cada um a aproxidamente 1,30 reais. 
O café cobra pelo tempo de permanência de seus clientes (Foto: Divulgação)
De acordo com o dono Ivan Mitin, Ziferblat é uma espécie de casa na árvore para adutos, um lugar para se escapar em grandes cidades. Além de anti-cafe, como ele mesmo ele diz , o espaço funciona como centro cultural, escritório e clube social. Não é exigido um tempo mínimo de permancência para o negócio que já possui dez unidades em lugares como Moscovo, São Petersburgo e Kiev.
Para Mitin, a abertura do Ziferblat em Londres é um desafio e um teste para que ele continue levando o conceito para outros lugares do mundo.

fonte: http://tudoparaorestaurante.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! o que vc achou?

A falta que a normalidade nos faz

Hoje na pizzaria recebi uma visita, nesses tempos que não se pode receber visitas. Veio o meu grande amigo Cristiano Sena, veio comer uma pi...