segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Um Recomeço!

Sempre tive receios de falar sobre o que sinto, penso e acho nas redes sociais e blogs. Eu sou muito comunicativo, mas sempre dou uma travada quando penso em escrever e deixar minhas palavras navegarem nesse imenso oceano da web.
Achei esse meu blog antigo e agora vai! Vamos falar do que eu mais gosto do meu trabalho no ramo de gastronomia e como me sinto bem com pessoas, vamos juntar aqui meus sentimentos e falar sobre as delícias e desafios de manter e gerir um negócio no ramo de alimentação.


















O que me fez voltar a escrever aqui foi a pesquisa que eu estava fazendo sobre Cultura Organizacional, como criar essa cultura aqui na Addoro Pizza? Como responder as perguntas que nos afligem do tipo: O que somos? O que queremos ser? Qual é a nossa missão? Qual é a nossa Paixão? O que fazemos de melhor? Somos uma empresa de alimentos que temos ambição de mudar o mundo! Queremos que o mundo tenha muito mais sabor! Muito mais alegria, pois acreditamos que o sabor faz parte da alegria. Lutamos para a nossa comida ser a mais gostosa e com isso estamos lutando por um mundo melhor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente! o que vc achou?

A falta que a normalidade nos faz

Hoje na pizzaria recebi uma visita, nesses tempos que não se pode receber visitas. Veio o meu grande amigo Cristiano Sena, veio comer uma pi...